quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma Vida com Propósitos

Um novo ano se inicia e nossos propósitos devem ser consagrados ao Senhor! 
É por isso que a irmã Mical Carvalho e toda a equipe que integra a "Vigília Sergipe de Joelhos" convida todos os ouvintes e todos os leitores para começar um novo ano, na direção do Espírito Santo, firmes num só propósito!

E que propósito é esse?



A questão não é você!

“Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível ... todas as coisas começaram nele e nele encontram seu propósito.” Colossenses 1:16

“A vida de todas as criaturas está na mão de Deus, é ele quem mantém todas as pessoas com vida.” Jó 12:10

Você foi feito por Deus, e não o contrário, e a vida é sobre deixar Deus usá-lo para Seus propósitos, não para você usar Deus para seu próprio propósito. Focar em si mesmo nunca revelará o propósito de sua vida.

A forma mais fácil de descobrir o propósito de um invenção é perguntar o seu criador. Descobrir o propósito de sua vida funciona da mesma forma: pergunte a Deus.


Amado ouvinte, amado leitor, nós te convidamos à preciosa leitura do livro "UMA VIDA COM PROPÓSITOS", do escritor Rick Warren, editora Vida.



Saiba: Você não está aqui por acaso!
Para ler esse livro on-line clique no link abaixo:


Deus te abençoe poderosamente!

3 comentários:

  1. Paz e Graça a todos os irmãos!!!
    Que blog lindo irmã Mical, parabéns...
    Tomei conhecimento através da virgília, a senhora começou nos desafiando a fazer os 7 propósitos, já estava deitada e assim que ouvi fui logo escrever os meus crendo que Deus irá fazer conforme a vontade Dele e ainda incluindo a leitura desse lindo livro que já vai ser outro propósito, pq creio que a partir dele serei muito abençoada e só Deus sabe de todas as nossas necessidades...
    Desejo a todos um ano novo de mais de Deus em nossas vidas e agora sempre que puder estarei aqui marcando minha presença...
    Que coisa maravilhososa foi conhecer os programas, desde o momento que tomei conhecimento não deixei mais de ouvi-los e nesse blog lindo também deixarei minha presença...
    Fiquem na PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS!!!

    Rayane Andrade

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a indicação do livro algum tempo atrás eu li esse livro e minha vida mudou,hoje eu vejo que uma vida sem próposito é uma vida sem mapa de vitória pois todas as vezse que fazemos própsitos estamos traçando uma trajetória de vitória para nossas vidas que faz propósitos sempre alcança uma vitoria, eu costumo começar o ano com propósitos ,gosto de convidar sempre minha amiga pessoal pra começar o ano com propósitos para que juntas animemos uma a outra, confesso que não é fácil ter uma vida de prósito, mais quero confessar que todas as vezes que penso em desistir renovo os própósitos e então consigo vencer.o importante é não desistir mesmo que no meio doa ano vc se veja um pouco lento ,pois geralmente começamos uma corrida com muito vigor mas não desista eu aprendi com uma amiga que o segredo de quem vence é não desistir.
    UM ABRAÇO E UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PRÓSITOS.
    Ass.Miss.Vívian Santos

    ResponderExcluir
  3. Que Sds de Vc Minha Amiga Miss.Vivian sua presença trouxe com certeza vida ao nosso Blog !Pois é Amiga,qndo pensei em incetivar os nossos Ouvintes a Ler esse Livro,Logo Lembrei da nossa Amizade,que é baseada no Firme Propósito de permanecer Firmes !! Vc pode vê agora que estou Séria Nesse Negócio ! Rsrsrs...e já estou Lendo esse Livro ! Pedimos aos ouvintes para escrever 7 coisas que Deus vai fazer ! eu creio amiga no milagre ! Bjs te amo muito !

    ResponderExcluir