terça-feira, 31 de janeiro de 2012

HOMENAGEM NO ANIVERSÁRIO DA CANTORA MICAL CARVALHO



Esse ano de 2012 já começou com surpresas especiais na vida e no ministério da nossa irmã Mical Carvalho! Glória a Deus!

Seu aniversário de 26 anos, no último dia 29 de janeiro, fora regado de muita unção e presença do Espírito Santo, pois ela esteve ministrando a Palavra na cidade de Batalha – Alagoas, onde Deus derramou da Sua infinita graça.

Mas também houve momentos de emoção! Isso quando, ao final do culto, seu esposo, Etinho Carvalho, juntamente com seus pequeninos filhos, Lucas e Hadassa, a surpreendeu com um buquê de rosas vermelhas. Nesse instante, a igreja de Batalha aplaudiu de pé e pudemos contemplar a emoção no semblante da nossa querida Mical.

Logo em seguida, o pastor Ismael, juntamente com sua digníssima esposa, irmã Allana, convidou um obreiro a adentrar o templo trazendo mais uma surpresa, um lindo bolo com a seguinte frase: PARABÉNS MICAL!

O pastor Ismael ainda destacou a alegria de ter recebido a cantora Mical e sua família no município de Batalha, ressaltando a importância que tiveram para a realização do Congresso de Senhoras local.

Toda a igreja parabenizou a nossa irmã num uníssono!

A cantora Mical Carvalho ficou muito agradecida por estes gestos tão amáveis e por todos que a parabenizaram também nas redes sociais e proferiu as seguintes palavras: “Confesso que foi o melhor aniversário que já tive em toda a minha vida.”

Querida, você é uma bem-aventurada e nós te dedicamos:

“Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!
(Isaías 52:7)

3 comentários:

  1. EU ESTIVE LÁ, FOI EMOCIONANTE MESMO!!!!AMARREI MINHAS LAGRIMAS E NÃO DEIXEI DESCER. CONFESSO FOI LINDO DEMAIS !!!
    PARABENS MICAL PELO SEU ANIVER, E PARABENS A ETINHO PELA INICIATIVA.HOMEM DE CORAGEM !!!!!!


    QUE DEUS ABENÇÕE ESTE CASAL ABENÇOADO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga Peróla,pelas Lindas Palavras !! Meu Deus...que Emoção...eu não esperava de verdade ! Rsrs...somos privilégiadas por tê-la como Redatora do nosso Blog. Obrigada amiga Mel,foi um prazer,uma alegria viver esse dia com a sua presença em cada detalhe ! Amo Vcs...

    Obrigado Senhor !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida, o privilégio é todo meu! Fiquei emocionada quando vi vc emocionada no vídeo! rsrsrsrrs... eu tô virando uma manteiga derretida!

    ResponderExcluir