segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !!

Obrigada a vocês, queridos amigos, que durante esse ano de 2011 nos visitou!









Foi maravilhoso poder compartilhar com você tantas coisas... Choramos e sorrimos juntos, vivenciamos experiências com Deus e pudemos, dia após dia, fortalecer nossos laços e glorificar a Deus pelas bênçãos deste ano.
Que 2012 seja tão maravilhoso quanto e que Deus possa escancarar as janelas do céu; janelas só são abertas por quem está do lado de dentro, assim são as bênçãos de Deus para nós: só Deus que está no céu pode nos enviar, do oculto do céu diretamente para a sua vida!

4 comentários:

  1. Lindo, amiga! Eu creio e recebo no nome de Jesus! Feliz Ano Novo pra você também!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELAS FOTOS!!!!! A SRA TÁ LINDA!!!!

    OLHA EU TAMBEM AGRADEÇO AO SENHOR PELAS BENÇÃOS QUE RECEBI E PELAS EXPERIÊNCIAS QUE PASSAMOS JUNTAS,QUE FORAM MUITAS NÉ? MAS EM ESPECIAL AGRADEÇO A DEUS PELA PERMISSÃO DESSA NOSSA AMIZADE, POIS COM SEUS CONSELHOS E SEU TESTEMUNHO O SENHOR TEM ME ENSINADO COISAS TREMENDAS E TENHO CRESCIDO MUITO ESPIRITUALMENTE.
    E CREIO EM NOME DO QUARTO HOMEM QUE PASSEIA NO MEIO DO FOGO QUE EM 2012 SERÁ BEM MELHOR! COM BENÇÃO MULTIPLICADAS E NOVAS EXPERIENCIAS.
    QUE O SENHOR CONTINUE DERRAMANDO RICAS BENÇÃO SOBRE A SRA E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. Amém Queridas Amigas !! Eu Acredito no Deus de Milagres ! Mel vc é uma Varoa de Deus !...Rsrsrs Deus tem te selado.Isso é coisa de Deus !...Amo Vcs Queridas e a Vossa Vitória é a Minha Vitória !!

    ResponderExcluir