quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Queridos ouvintes, amados irmãos, vos saúdo com a paz do Senhor Jesus!
É com pesar que escrevemos esse comunicado, entretanto, é também com o coração grato a Deus por tudo e grato a todos que sempre cooperaram conosco na Vigília Sergipe de Joelhos.

Queridos, COMUNICAMOS QUE A PARTIR DO DIA 09-05-2012 , A VIGÍLIA SERGIPE DE JOELHOS SERÁ EXIBIDA ATRAVÉS DA RÁDIO ATALAIA (Am 770), das 00h as 05h da quinta-feira (mesmo horário de sempre).

Esclarecemos que não é por falta de recursos que a Vigília está "mudando de endereço", pois Deus sempre esteve presente suprindo todas as nossas necessidades, mas por determinação da direção da rádio Sara Brasil, pois que o horário da programação fora negociado com outra instituição.

Desde já prestamos os nossos agradecimentos à diretora comercial da rádio Sara Brasil, Priscila Cassaro, mulher de Deus, que nos concedeu essa rica oportunidade e que tanto contribuiu para a obra do Senhor!

Queridos, a programação aos sábados continuará normalmente, das 8h às 9h, com o espaço “A Voz da Mulher de Deus”, onde ainda poderemos nos comunicar e compartilhar as grandes coisas que o Senhor tem feito!

Amados, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Nossos agradecimentos;

Mical Carvalho, Sunamitas, Colaboradores e toda equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário