quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TESTEMUNHO IMPACTANTE NA VIGÍLIA SERGIPE DE JOELHOS

No dia 15 de dezembro de 2011 a Vigília Sergipe de Joelhos contou com o impactante testemunho do irmão Josué Resende.

Ex - travesti, já foi miss gay representando o Estado de Sergipe e conta sobre os 30 anos em que viveu no homossexualismo e de como sua mãe sempre orava por ele, incansavelmente, a espera de um milagre.

Ele conta alguns detalhes de sua vida nessa época como, por exemplo, o fato de depilar todo o corpo e de ter colocado silicone nos seios e no glúteo para ficar com formas femininas acentuadas. Um dos pontos críticos de seu testemunho é quando ele nos relata sua viagem a Itália para realizar a cirurgia de mudança de sexo, entretanto, não logrou êxito nesse objetivo, porque, para a glória de Deus, houve a sua conversão a Jesus.

Hoje é servo do Senhor, membro da Assembléia de Deus ministério Missão, no campo do João Alves em Aracajú-Sergipe.

É prova viva de que para Deus não há nada impossível! Prova de que não foram em vão as orações de sua mãe! E de que Deus resgata o homem do pecado, da lama e do inferno e transforma num cidadão do céu! Glória a Deus!

Hoje, o irmão Josué Resende tem promessas de Deus para ir para fora do Brasil, entretanto, dessa vez, para pregar a Palavra do Senhor.


Você pode glorificar a Deus por esse tão grande milagre?!!!

Veja as fotos do Antes e Depois do irmão Josué Resende:









5 comentários:

  1. Deus transforma as vidas, Ele faz do jeitinho que Ele que, por que Ele é Deus de mudança, de renovo, de cura e de libertação. Fico feliz pela vida do irmão. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Foi um benção msm o programa Deus é Fiel,e como o tema falou né
    OQUE ACONTECE KUANDO DEUS SE LEVANTE? é só votoria e Deus deu uma grande vitória a mãe desse moço o irmão Josué Rezende,a PRESENÇA DA CANTORA Mirian Menezes tb foi um benção lindo o cd dela ;) ke Deus continue abençoando bjos AMORII

    ResponderExcluir
  3. EU CONHEÇO O IRMÃO JOSUÉ E POSSO DIZER COM CERTEZA QUE ELE FOI LIBERTO NA PESSOA DE JESUS CRISTO E TEVE A VIDA TRANSFORMADA E RENOVADA POR DEUS.
    ESPERO QUE OS IRMÃO POSSAM ABRAÇAR O NOSSO IRMÃO JOSUÉ POIS ELE É O PROVA VIVA DE QUE DEUS TUDO PODE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio! E mais, convido a todos os irmãos a orar pelo irmão Josué para que Deus use Ele poderosamente para levar o seu testemunho para toda a Terra como prova do Poder Curador e Libertador do nosso Deus!

    ResponderExcluir
  5. Agindo Deus nas nossas vidas,quem impedirá?
    O que aos olhos humanos parece ser impossivel,Deus faz tornar possivel,porque ELE é Deus,e não ha outro além Dele.
    Testemunho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir