sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pregação: "CUIDE DA SUA VINHA, PORQUE ACABE QUER TRANSFORMÁ-LA EM UMA HORTA!" - Mical Carvalho pregando em Itabaiana no feriado do dia 15 de novembro de 2011


Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV (Final)

3 comentários:

  1. Que Palavra tão linda e tão poderosa! Eu nunca tinha prestado atenção na "Lei da Herança"! Que comparativo lindo da Vinha = Herança = Salvação! Vinho = Alegria de Deus! Horta = palidez, ausência de vida, de alegria! É isso mesmo! Se a vinha de Nabote estivesse feia, sem vida, Acabe jamais se interessaria por ela! Tem inveja aí no meio também, não é? E ainda tem a triste da Jezabel para incentivar o mal! Mas eu estou tão feliz em saber que ainda que eu tenha perdido a minha herança, eu tenho um Resgatador por excelência! Glória a Deus! Linda mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Menina, e a Mel tá demais! Tá se profissionalizando nas filmagens! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. ô Amiga vc Valoriza mesmo,as coisas Simples da vida ! é por isso que vc tem sido com certeza um Referêncial no ceú ! Realmente vc é uma Mulher Peróla ! rsrs..verdade,a Mel tem Sido Bênção.quando ela ñ está perco de registrar momentos importantes!...e ela faz questão de Registrar td !! rsrs...uma graça !...rsrsrsrs Sim qnto a mensagem,aceito criticas construtivas também! Gostaria de ser uma pregadora de Bagagem,mais sei que tds nós estamos crescendo a cada dia. bj amiga obg por td !

    ResponderExcluir