quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"VIGíLIA SERGIPE DE JOELHOS"

O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAIS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER !(SALMOS 30.5)
Queridos Visitantes SEJAM BEM VINDOS...
Talvez você Blogou nessa página por algun motivo especial,talvez sem pretenção alguma,alguém te indicou a minha página dai você como é uma pessoa Rácional teve curiosidade de observar algumas coisas...a minha opinião sobre isso é que nada é por acaso ! ñ se trata de uma mera coincidência ! Deus te trouxe até aqui para que você possa mais uma vez saber,que apesar de vc estar passando por uma noite tão escura,que já não consegue ver a solução,Deus deseja que você não desânime ! porque as situações adversas duram pouco,comparados aos momento de alegria que o Senhor concede a nós !é que ás vezes a dor é tão grande que perdemos a noção do tempo parecem que pequenos momentos de tristeza são eternidades de angustias !!
vejamos o que diz a palavra de Deus
porque a ira de Deus dura SÓ UM MOMENTO no seu favor está a vida...(sl30.5 p a)
o choro dura UMA noite mais a alegria vem ao amanhecer(sl.54.5b)
Por um PEQUENO momento te deixei,mas com grande misericórdia te recolherei...(is54.7)

Observe que os momentos dificieis dura apenas um momento,Deus destaca como pequenos instantes por isso não se apague a eles ! confie no Senhor ! esse problema quêm sabe?vai durar apenas uma manhã,uma tarde uma madrugada ! foi isso que falei na vigilia Sergipe de Joelhos Sara Brasil FM 97.1 eu dizia:sua luta vai durar apenas essa madrugada porque pela manhã virá a vitória !!

Duas pessoas fizeram Aliança com o Senhor nessa mdrugada de vitória,ligaram pra nós e embargados pelas lágrima fizeram confissão diante de Deus ! o nosso Deus quenos recolhe com grande misericórdia..ele é Grande tremendo !! Eu Te Amo Senhor ...!! Diga Tbém isso Para ele nesse Momento Acredite que essa luta vai durar pequenos instantes qndo vc perceber a grandeza desse Deus na sua vida !

Vejam agora alguns momentos da vigília:uma Equipe abençoada Deus preparou para essa Quarta Feira ! 14 setembro 2011 nós clamamos e o Ceú se Abriu ...!!!
                                                 Na Fé, Mical Carvalho
                                                               Abraços...Paz !


Equipe do Dia 14 setembro 2011

5 comentários:

  1. Deus continue te usando para engradecimento do reino aqui na terra,e que muitas vidas possam ser resgatadas das trevas para sua maravilhosa luz!Parabéns a você, seu ilustre esposo e filhos e essa equipe maravilhosa que não deixou a desejar!Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Irmã! Paz!
    Todos os sábados ouço o seu programa no percurso casa-trabalho...rsrsrs. Deus a abençoe!
    Também apresento um programa na Sara, o Gospel News, com a Daniele Major. Todo dia, das 17 às 18h. =)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amém minhas queridas obg por me visitar ! Voltem Sempre !...:)=

    ResponderExcluir
  4. edjane maria santana dos santos19 de novembro de 2011 às 12:34

    oi d mical venho ate a senhora pedir socorro e pedir oracçao eu sei que o socorro vem de deus mas tu es uma mulher de deus fui evangelica hoje estou distante mas creio que meu deus vai mim ouvir o meu socorro estou desempregada e todas as portas que bato nenhuma se abre eu creio que tua oraçao tem poder ore por mim mical outro problema e com minha soblinha ela esta se destuindo fugiu de casa foi morar com um rapaz no fim das contas nao fala com o pai nem com mae po favor mical gostaria muito que a senhora orasse por essa familia a mae esta contrariada ela se transformou com os pais agente pede pra ela voltar pra casa ela nao quer ela tem 16 anos faça um clamour em favor de mim e dessa familia meu telefone e 98735994e da minha cunhada e 32544462lulu favor ligue mical e de uma palavra a ela gosto muito de seu programa nunca perco beijos querida e ore para que todas as portas se abram meu nome e jane

    ResponderExcluir
  5. Fernando dos Santos veras4 de janeiro de 2012 às 21:04

    Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
    Sl(125:1).
    Graça e paz! O que os nossos olhos carnais ñ ver, os nossos olhos espirituais contempla a obra de DEUS atravéz desse ministério, que JESUS continue abençoando voces!
    Pesso uma oração em especial para umas das obras que DEUS está fazendo aqui no conj.Manoel do P.Franco em Laranleiras, a obra é com crianças,DEUS levantou alguns irmãos para educa -las na PALAVRA DE DEUS, essa obra chama-se Criança feliz é criança com JESUS!!! pesso oração para que DEUS faça mudança na vida deles e da familia e que esteja renovando as forças de todos que estão envolvidos. Obr!!! que JESUS abençoe...

    ResponderExcluir