Uma família segundo o coração de Deus

“Visto que o crente não pertence a si mesmo, mas foi comprado por preço, seu alvo é glorificar a Deus, em todos os relacionamentos da vida. Não importa a posição social que ele ocupa ou mesmo o que ele é, o crente tem de servir como uma testemunha de Cristo. Juntamente com a igreja de Deus, o lar do crente deve ser a esfera de sua mais evidente dedicação a Deus. Todas as realizações no lar têm de estampar o selo da divina chamada do crente, e todos os seus afazeres devem ser dispostos de tal modo, que todas as pessoas vindas ao seu lar percebam que Deus está ali!” – (A. W. Pink).


Esse espaço é reservado para a família! Apresente-nos a sua família e partilhemos os nossos motivos de oração! Deus nos dará vitória em nosso lar, no nome de Jesus!



Mical Carvalho e seu esposo Etinho Carvalho, juntamente com seus filhos: Lucas, Hadassa e  o pequenino Miqueias sendo gerado! MOTIVO DE ORAÇÃO: vida espiritual e material, também para que Deus continue abençoando o ministério.




Irmã Rosângela Morais com seu esposo Pr. Roberto Morais e filhos: Râmesses e Rízia.




Irmã Joelma e seu esposo Eudo, juntamente com sua filha Ana, milagre de Deus.

Irmã Heiddy e família.


Nesta com o seu noivo.


Vivian, Roberto e Rebeca.




Irmã Cleia e Família.


Andréa Evelyn Targino e esposo Marcos Targino juntamente com toda família, pais, irmãos e cunhada.


Priscilla Barbosa, filhinha Letícia e esposo Valdikyson

Andreza e Isaque











2 comentários:

  1. Amei ver esta página, muitas famílias lindas e com certeza serão todas abençoadas por Deus através das orações das sunamitas, nesta abençoada vigília!Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Lindas Familias,Verdadeiramente !! ... Vamos Está Orando de Forma Especial !!! :)

      Excluir