Sala de Oração Intimidade com Deus

Este espaço ainda está em construção!

Em breve a cantora Mical Carvalho estará ministrando para a sua vida nesse espaço onde serão postados os vídeos em que ela estará orando por você!

Aqui você poderá receber oração para todas as áreas da sua vida somente clicando e assistindo os vídeos que ainda serão publicados!

Enquanto estamos preparando esses vídeos para que você receba oração, assista esse logo abaixo, onde a cantora Mical Carvalho ministra para a sua vida na faixa 11 do seu CD "Deus não te deixa só" e receba renovo da parte de Deus! Sabendo que, ainda que você se encontro num "cativeiro", Deus tem algo especial para a sua vida!




DEIXE UM COMENTÁRIO COM O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO! E NÃO SAIA DESSA SALA SEM ORAR PELO MENOS POR UM DOS PEDIDOS ABAIXO!!!

28 comentários:

  1. Eu vou inaugurar a sala de oração! Peço oração para que Deus complete a boa obra que começou na minha vida e na vida do meu esposo! Para que não haja impedimentos e obstáculos para as bênçãos de Deus nas nossas vidas! E para que sempre possamos estar atentos à direção de Deus para nós! Obrigada!
    Vamos fazer dessa sala de oração um forte vínculo entre nós! Pois o que é ligado na terra é também ligado no céu! Isso é agradável aos olhos de Deus! A paz do Senhor para todos!

    ResponderExcluir
  2. vamos está orando...em nome de jesus !!! bj grande ! obg por vc fazer parte do meu ministério! lovesz

    ResponderExcluir
  3. IRMÃ MICAL.
    QUERO UMA ORAÇÃO PELA VIDA ESPIRITUAL.E QUE DEUS SEJA SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA !
    OBRIGADA IRMA MICAL,QUE DEUS ABENÇOE A IRMA MAIS E MAIS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém Amiga Mel Estou Muito Feliz por esse Espaço,onde poderemos nos unir em oração!pra vc deixo (Mateus 7,7)Não deixe de Ler.grande abraço obg por vc visitar nosso Blog bj

    ResponderExcluir
  5. TA BOM , IRMÃ MICAL CONTINUO AQUI NA PERSEVERANÇA, ESTOU ESPERANDO NO SENHOR , ESTOU BUSCANDO E CORRENDO ATRAS DO MESTRE , QUERO SER VASO E DEIXAR QUE ELE USE-ME COMO QUIZER.ESTOU PEDINDO PEDINDO E CREIO QUE ELE VAI ME ENCHER E ESTOU BATENDO NA PORTA E CREIO, EM NOME DE JESUS QUE A PORTA IRÁ SE ABRIR. OH GLÓRIA!
    AGRADEÇO A IRMA POR ESSE ESPAÇO. QUE DEUS VÓS ABENÇOE!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CANTORA MICAL,QUE DEUS ABENÇÕE A CADA DIA A TUA VIDA E CREIO NA VITÓRIA EM NOME DE JESUS...LOUVO A DEUS POR TUA VIDA...OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM NAS TUAS ORAÇÕES...MINHA AMIGA,IRMÃ EM CRISTO,E CANTORA ESCOLHIDA POR DEUS...FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  7. Amém amada Midi,vamos está orando por vc tbém ! vc é um vaso escolhido pelo senhor em em breve ele cumprirá as promessas que tem na sua vida ! abraço no coração

    ResponderExcluir
  8. edjane maria santana dos santos19 de novembro de 2011 às 12:44

    ai mical quero um de presente nao tenho como comprar meu endereço e rua candido batista itajai 17 conjunto castelo branco 2 bairro ponto novo estou desempregada oh mical mim de

    ResponderExcluir
  9. Claro querida Edjane.com prazer! fico muito feliz pelo seu interesse.gostaria do seu numero de telefone.vou te visitar sim querida ! seja bem vinda ao nosso Blog.abraço no coração

    ResponderExcluir
  10. Apaz querida te peço que levante um clamor sobre minha vida e pelo casamento pois sofro demais meu esposo estar fora da igreja ele era diacono e desde quando ele saiu que tenho sofrido é tão dificio me ajude em oração tb pela minha vida proficional pois sou tecnica em enfermagem e estou desempregada mais eu creio no DEUS do impossivel.

    ResponderExcluir
  11. ô Querida Elisângela ! os que confiam no senhor são como o Monte de Sião que ñ se Abala mais permanece para Sempre ! vamos está orando com certeza por vc e por sua Familia !!confia no senhor porque o Justo jamais será Abalado !obrigado pela sua visita Volte sempre. bj grande.

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO PEDIR ORAÇÃO PELO MEU IRMÃO QUE SE AFASTOU DO SENHOR E SE SEPAROU DA ESPOSA.POR FAVOR ORE POR ELE ,ESTOU AFLITA POR ELE TER SE AFSTADO DO SENHOR.TAMBÉM QUERO PEDIR POR UM PROJETO QUE EU TENHO APRESENTADO AO SENHOR.DESDE JÁ QUERO AGRADECER A DEUS E A VC MICAL POR ABRIR ESTE ESPAÇO NO SEU BLOG.SALA DE ORAÇÃO ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS.VOU ABRIR ESSE ESPAÇO NO MEU BLOG QUE IDÉIA DE DEUS CADA VEZ MAIS VC ME SURPREENDE COM SUA IDÉIAS.

    ResponderExcluir
  13. Peço as orações pela minha vida profissional, inclusive, porque hoje peguei uma causa judicial muito importante! Para que Deus me esclareça, me direcione, me mostre o que eu preciso saber e para que eu me saia muito bem nesse trabalho! Desde já agradeço! E estou sempre apresentando os pedidos que as irmãs têm feito nesse espaço tão abençoado!

    ResponderExcluir
  14. Peço oração para que Deus me dê uma resposta. Perdi meu filho com 4 dias de nascido a seis meses e de lá pra cá tem sido muito dificil lhe dá com essa perda foi o meu 1º filho, desejo muito ter outro filho mas preciso de uma comfirmação Dele. Me ajude.

    ResponderExcluir
  15. Queridos Amigos,Observando a importância dessa sala e de tds os pedidos,Darei uma atenção Especial !! Estarei Apresentando cada pedido de oração na Vigilia Sergipe de Joelhos e em minhas Orações ! Fiquei comovida com o pedido da querida Mirian como tbém o da amiga Vivian,e Amiga Peróla!...A MIRIAN QUERO DIZER QUE É MUITO DIFICIL COMPREENDER AS PERDAS NAS NOSSAS VIDAS ! MAIS NO ENTANTO VC NÃO DV SE FECHAR,PRAS BêNÇÃOS DE DEUS, EM BREVE EU TENHO CERTEZA QUE ELE DARÁ A RESPOSTA PARA TD ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.LEMBRE DE NOEMI QUE PERDEU SEU ESPOSO E FILHOS E MESMO ASSIM CONTINUOU CONFIANDO NO SENHOR ! DEUS MUDOU A HISTÓRIA DAQUELA MULHER..E VAI MUDAR A SUA MINHA QUERIDA.ELE NÃO TE DEIXA SÓ ! ASSISTA O VIDEO DA SALA DA ORAÇÃO QUE É O TEMA DO NOSSO CD.ABRAÇO VOU ESTÁ INTERCEDENDO PELO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. Amiega tb kero fzer parte dessa sala né rsrsr peço oração pela minha vó Maria Andrade ke é... NÃO DESDE JA profetizo em nome do GRANDE ex-alcóolotra,pra ke Deus salve-a e transforme a vida dela,pelo meu padrasto tb,pra Deus converter,pelo meu pai enfim minha família né rsrs creio nas promessas do Senhor Jesus KE EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR... bjos AMORI♥ gostei mt desse espaço,mt legal ke Deus contineu te abençoando com toda sorte de bençãos APAZ DO SENHOR JESUS ;)

    ResponderExcluir
  17. irmã mical mulher abençoada peço oração pelo meu casamento pois o inimigo esta a se levantar contra o meu casamento mais creio no amor de Deus na minha vida,do meu esposo e dos pequenos iasmin e carlos eduardo. Fica Deus e que mais bençãos ha de vir para você pois tu-es serva do Senhor.

    ResponderExcluir
  18. quero pedir oração por uma benção que parece impossivel mais eu creio que para Deus nada é impossivel ,amiga me apresente pra que Deus derrube as barreiras.eu agradeço por suas orações no ano de 2011 .Deus me deu muitas vitórias.

    ResponderExcluir
  19. PARA PARTIIPAR DESSA SALA , VOU PEDIR ORAÇÃO POR MIM MSM. PARA DEUS AGIR E COLOCAR TUDO NO LUGAR !!!!

    ResponderExcluir
  20. a paz irmã mikal,quero pedir oração pelo meu esposo que aceitou a jesus e não conseguiu se firmar ainda!e está passando por um problema difícil na justiça!desde já agradeço as orações e sei que deus vai entrar com providência!

    ResponderExcluir
  21. michelle 26,janeiro,2012 4;10 da manhã

    paz irmãmikalquero pedir oração pela a minha irã pois ela se encontra muito enferma .está com 4 dias q ela voltou pra jesus atravez dessa enfermidade,ela melhorou mais quando foi hj ela voltou pro hospital novamente dia 26 ,01 ,2012 mais eu creio q com as orações dos justo ela ficará boa e vai louvar na igreja ou por esse mundo a fora como antes de novo.e aproveitando tbm eu queria pedir oração pela a minha mãe miriã q tbm esta passando pelo 1 processo e tbm por mim q jesus sabe de todas as coisa.desde ja agradeço as orações dos irmãos e sei q Deus vai entrar com providência na vida da minha familia. amem

    ResponderExcluir
  22. OLÁ IRMÃ MICAL MEU NOME É KATIA PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA ESTOU ENFERMA COM NÓDULO NA TIREOIDE ESPERANDO Á CURA CREIO EM UM GRANDE MILAGRE AMÉM BJS!

    ResponderExcluir
  23. A paz irmã Mical ! Estou pela 1°vez entrando e pedindo oração escuto sempre vcs .... ôôhhh povo abençoado são os crentes , alias crentes ñ !!! vcs são SERVAS DE DEUS O TODO PODEROSO!IRMÃ peço no nome de JESUS ORE POR MEU CASAMENTO HÁ 13 ANOS VIVO EM LUTAS COM O ESPIRITO DE PROSTITUIÇÃO DO MEU ESPOSO ! ORE POR ELE FÁBIO A.M. .... EU ACEITEI JESUS HÁ 1 ANO E JÁ TIVE EXPERIENCIAS SOBRENATURAIS PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DELE ! Ô DEUS GRANDE , M+ EM TODAS OBTIVE VITORIA POR QUE COM CRISTO É ASSIM : VENCER OU VENCER AMÉM ?? É ISSO !!! NOSSA TENTEI TANTO FALAR COM VCS NO MSN ..RRRSSS!!!ME ADICIONE AI POR FAVOR ! MEU NOME É FABIANE MELO CONGREGO NA AREA 04 DO AUG.FRANCO ,COM O PASTOR JORGE DA ANUNCIAÇÃO . A PAZ UM FORTE ABRAÇO E GRAÇA DE DEUS TE ACOMPANHE SEMPRE IRMÃ TENHO UM ENORME CARINHO POR TI.

    ResponderExcluir
  24. A Paz do Senhor irmã, quero agradecer pelas interceções e quero dizer que estou grávida novamente e creio que Deus vai me dá esse presente,pois como eu pedir oração quando estava sofrendo pela perda do meu primeiro com 4 dias. Agora estou com 6 semanas de gestação ainda está tudo muito estranho mais sei que Deus está no controle como sempre esteve peço as irmãs que me ajudem em oração pois é um dos maiores sonhos da minha vida, de ter filhos. Bjos

    ResponderExcluir
  25. Maria Juliana dos Santos8 de abril de 2012 às 06:32

    Paz do Senhor irmã Mical, ore por mim estou com diabetes e creio na cura em nome de Jesus e ore também pelo meu filho Gustavo que é especial. Creio que Deus está no controle da minha casa e da minha família. Deus te abençoe Mical você é uma mulher vitoriosa.

    ResponderExcluir
  26. QUERO PEDIR ORAÇÃO POR UMA CAUSA NA JUSTIÇA.PEÇO ORAÇÃO TB PELO MEU IRMÃO E PELO SEU CASAMENTO.E PEÇO ORAÇÃO POR MINHA FAMILIA.QUERO AGRADECER POR UMA BENÇÃO DEUS ME DEU MINHA CASA.GRAÇAS A ELE E GRAÇAS AS ORAÇÕES DOS SANTOS.ASS.VIVIAN SANTOS.OBRIGADA AMIGA POR SUAS ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  27. kally cristiane de jesus16 de junho de 2012 às 18:53

    kally, sou diaconisa e sei o quanto e dificil estar na obra do senhor ,mas não desisto ,fiel e quem nos escolheu.te amo serva de de Deus continue nessa fé.gloria a DEUS.

    ResponderExcluir
  28. Peço oração pela libertação e Salvação de Eulina e Familia

    ResponderExcluir