quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"CONGRESSO DE MULHERES EM ABREU E LIMA"

Grupo de Senhoras
No dia 27 de setembro de 2011 estivemos Ministrando e Louvando o nome do Senhor na Cidade de Abreu e Lima, a igreja Assembleia de Deus (Matinha) nos recebeu com alegria que tem como seu pastor João Pedro um Homem de Deus que tem Impactado esse tempo com uma igreja Forte ! cheia da plenitude do Espírito Santo ! É com alegria que compartilho no nosso Blog alguns momentos: 
Pregamos Baseados no Evangelho de Jesus narrado por João 12.1 Foi tremendo ! Deus mais uma vez confirmou nosso ministério batizou Cinco Mulheres com Espirito Santo e Curou muitas pessoas de enfermidades, foi testificado pelo Senhor que uma Mulher foi curada de um Sério Problema no útero ! Gloria a Deus !! 
Pastor João Pedro recebendo !


 
ABREU E LIMA



 
Ficamos Hospedados de Frente pra o Mar...(Lindo)

 
Momento Emocionante



Lágrimas de Vitória
 
Mulheres de Deus se Alegrando



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OS TRÊS PRESENTES DE DEUS PRA VOCÊ





RÁDIO SARA BRASIL FM 97.1 (Todos os sabádos 8:00 ás 9:00)



Quero Começar essa Mensagem lhe fazendo 3 perguntas:

1-Você Gosta de Ganhar Presentes???
2-se você tivesse a oportunidade de Escolher 3 presentes,o que você escolheria?
3-Qual presente você gostaria de Ganhar da Parte de Deus???



A Biblia Relata a História De uma Mulher que recebeu 3 presentes de um Homem, seu nome : Tamar: sign.(palmeira). Tamar era casada com um dos Filhos de Judá que se chamava Er, Judá tinha 3 Filhos Er,Onã e Selá.


Er, o Esposo de Tamar não temeu a Deus por isso Deus permitiu a sua Morte deixando tamar Viúva!
Existia Uma Lei No Antigo Tetamento que era chamada a Lei do Levirato (Deut.25) onde diz que o Cunhado da Viúva de seu irmão tinha que casar-se com ela para dar continuidade a descendência do irmão (falecido), no caso seria Onã, que não se importou nem um pouco com a situação de Tamar, haja vista que as viúvas naquele tempo sofriam muito, passavam necessidades... mas, ele sabendo que a descendência não seria dele todas as vezes que Coabitava com Tamar impedia a procriação(Gn 38.9), por isso tamar não engravidava. Mas, Deus observando a ação Egoista de Onã, também o Matou!


Judá já estava preocupado, porque já o seu segundo filho estava morto e só lhe restava Selá, então ele disse para Tamar: "_Tamar fica na casa de teu pai até que meu filho Selá se torne Grande, prospere... dai então darei meu filho para casar-se com você."


Tamar, sem opção alguma, aceitou o acordo e foi para a casa de seus pais.


Imaginem a Fama daquela pobre Mulher, "A Viúva Negra" todo Homem que casar com ela Morrerá !...


Como ela sofreu por ser uma Mulher Viúva e sem Filhos.... Mas, Deus que contempla tudo, estava observando a situação de Tamar e já havia Preparado uma situação para abençoa-lá!


O tempo passou, Selá tornou-se Grande, próspero, mas nada de Judá se lembrar de Tamar, e agora?!


Seria esse o triste Fim dos dias daquela Mulher?Esquecida, Viúva, sem Filhos...?!

Um dia ela Ficou Sabendo que seu sogro ia tosquiar as ovelhas, então ela arquitetou um plano milaborante !! Tamar se vestiu de prostituta, cobriu seu rosto e ficou a beira do caminho esperando seu sogro passar...


Judá (seu sogro) estava vivenciando um momento de carência, quando viu Tamar, achou ser mesmo uma prostituta e propôs um encontro íntimo!
Tamar, aproveitando a oportunidade, disse: "_Que me dará para dormires comigo?" Disse ele: "_Eu te enviarei um cabrito do rebanho"(gn 38.16), mas ela pediu Garantia! Tamar foi muito esperta! Então ele disse: "_Que Garantia Devo Lhe dar?"  - "_O teu selo, o teu lenço e o teu cajado...", respondeu ela (38.18).



Talvez você pode agora está Julgando Tamar e pensando: "Mas que Coisa Horrível!  Ela se submeteu!!"


Porém, devemos observar que naquela época o dever das mulheres eram procriar... Gerar... quando isso não acontecia elas se tornavam inúteis! Sem valor... um Homem era Reconhecido na sua casa como alguém próspero quando sua casa era cheia de Filhos...
Então imaginem a condição de Tamar?! Na casa de seus pais, ela apostou tudo o que tinha para ser feliz! Até a sua dignidade! Dignidade? sim ! Quantas pessoas nesse mundo têm entrado por caminhos como o de Tamar, na intenção de serem felizes?! Apostam tudo!
É claro que isso não justifica tal atitude, mas Deus é aquele que nos compreende mesmo quando falhamos, pois Ele nos sonda e sabe as intenções do nosso coração! 
O que nos chama a atenção é que Judá deixou para Tamar 3 garantias, para assegurar o seu pagamento, é claro que ela não estava interessada em pagamento algum! O que ela queria mesmo era o que lhe era por direito! 


Assim é o nosso Deus também quando  aceitamos a Jesus - nos deu 3 presentes:



SELO: servia para autenticar documentos era como se fosse a indentidade de uma pessoa, algo muito pessoal. Nós também fomos selados com o Espírito Santo da Promessa (Ef,1-13) - o Esprito Santo nos selou, autenticou, nos deu uma marca, um selo, uma identidade  Ele é a nossa garantia de vitória!! O nosso penhor!



LENÇO: servia para sustentar o selo, geralmente usado no pescoço. Nós devemos sustentar o selo de Deus nas nossas vidas, a presença do Espírito Santo! A convicção da promessa! (apoc.3.11)



CAJADO: Simboliza a autoridade de Deus nas nossas vidas! Para fazer a obra do Senhor precisamos de autoridade para pisar em serpentes e escorpiões!



Receba, então, nesse momento a certeza de que você foi presenteado pelo Senhor! 
Então, use essas ferramentas para vencer todas as lutas da sua vida!
Lembre-se que você tem a marca da promessa! Deus vai cumprir!



Depois de algun tempo, Tamar engravidou, quando Judá soube ficou furioso! Aliás, era adultério! Mas, dai quando ele mandou queimá-la, ela mostrou os três objetos: o selo, o lenço e o cajado, e ela disse: "_Desse Homem que me deu os objetos eu concebi!", Judá ficou surpreso! imagina a cara dele?! rsrs... mas, ele reconheceu e disse: "_Mais justa é ela do que eu..." (Gn.38.26)



Veja agora algo interessante! Judá sabia o que tinha feito! Assim somos nós, às vezes julgamos os outros, falamos de coisas que as julgamos perversas! Mas se olharmos para a trave que está no nosso olho, vamos compreender as falhas e os defeitos um do outro!(Mateus7.)

    
Na Fé,Mical carvalho Abraços no Coração sz

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"VIGíLIA SERGIPE DE JOELHOS"

O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAIS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER !(SALMOS 30.5)
Queridos Visitantes SEJAM BEM VINDOS...
Talvez você Blogou nessa página por algun motivo especial,talvez sem pretenção alguma,alguém te indicou a minha página dai você como é uma pessoa Rácional teve curiosidade de observar algumas coisas...a minha opinião sobre isso é que nada é por acaso ! ñ se trata de uma mera coincidência ! Deus te trouxe até aqui para que você possa mais uma vez saber,que apesar de vc estar passando por uma noite tão escura,que já não consegue ver a solução,Deus deseja que você não desânime ! porque as situações adversas duram pouco,comparados aos momento de alegria que o Senhor concede a nós !é que ás vezes a dor é tão grande que perdemos a noção do tempo parecem que pequenos momentos de tristeza são eternidades de angustias !!
vejamos o que diz a palavra de Deus
porque a ira de Deus dura SÓ UM MOMENTO no seu favor está a vida...(sl30.5 p a)
o choro dura UMA noite mais a alegria vem ao amanhecer(sl.54.5b)
Por um PEQUENO momento te deixei,mas com grande misericórdia te recolherei...(is54.7)

Observe que os momentos dificieis dura apenas um momento,Deus destaca como pequenos instantes por isso não se apague a eles ! confie no Senhor ! esse problema quêm sabe?vai durar apenas uma manhã,uma tarde uma madrugada ! foi isso que falei na vigilia Sergipe de Joelhos Sara Brasil FM 97.1 eu dizia:sua luta vai durar apenas essa madrugada porque pela manhã virá a vitória !!

Duas pessoas fizeram Aliança com o Senhor nessa mdrugada de vitória,ligaram pra nós e embargados pelas lágrima fizeram confissão diante de Deus ! o nosso Deus quenos recolhe com grande misericórdia..ele é Grande tremendo !! Eu Te Amo Senhor ...!! Diga Tbém isso Para ele nesse Momento Acredite que essa luta vai durar pequenos instantes qndo vc perceber a grandeza desse Deus na sua vida !

Vejam agora alguns momentos da vigília:uma Equipe abençoada Deus preparou para essa Quarta Feira ! 14 setembro 2011 nós clamamos e o Ceú se Abriu ...!!!
                                                 Na Fé, Mical Carvalho
                                                               Abraços...Paz !


Equipe do Dia 14 setembro 2011

domingo, 11 de setembro de 2011

"MULHER INDISCRETA"

VOCÊ É UMA MULHER INDISCRETA?
(Dia 10 setembro 2011 programa)


Quão valoroza é você mulher de Deus! A Bíblia diz que o seu valor muito excede o de Finas Jóias! Como o Rubi, por exemplo, que é o rei das jóias.


Imagine agora essa jóia no fucinho de uma porca?!


Quanto desperdício! Pois é assim que Salomão, o Autor do livro de Provérbios, comparou a Mulher Indiscreta, vejamos o que diz: (Pv.11.22) "COMO JÓIA DE OURO NO FUCINHO DE UMA PORCA, ASSIM É A MULHER QUE NÃO TEM DISCRIÇÃO."


É lamentável ver mulheres tão belas, mas que não possuem a razão, ou nenhuma discrição! Desonram seus lares com atitudes tolas, impróprias! 
A Bíblia fala de uma Mulher que foi tão indiscreta a ponto de desonrar seu Marido, (Ester 1):


VASTI - foi uma Rainha indiscreta, seu marido (o rei) preparou um banquete para os ilustres daquela época, mandou então chamar Vasti para que ele a exibisse, ostentasse a beleza da sua Esposa para seus convidados, porém Vasti, tomada por sua indiscrição, se recusou em ir. Naquela época ter uma atitude dessas era algo muito sério! Aliás, Vasti era um espelho para as outras mulheres que, provavelmente, imitariam a sua atitude e passariam a desonrar seus maridos!
Foi inevitavél a atitude que o Rei precisou tomar! Vasti foi expulsa do palácio, perdeu o seu lugar de Rainha!

Isso para nós Mulheres nos faz refletir a que ponto vai a nossa discrição, talvez Vasti não quisesse se sentir um objeto de uso a ser ostentado... nós mulheres desejamos ser amadas, valorizadas, queridas, elogiadas, por mais simples que seja a nossa atitude no Lar, nós queremos ser reconhecida!
O Rei não era nem um pouco temente a Deus! 
Mas, nós mulheres precisamos reconhecer nosso dever como esposas - rainhas do lar - independente da pretenção dos nossos cônjuges, precisamos Honrar nossa casa, não abrindo nosso jardim, nossa intimidade, nosso leito... sendo discreta nas dificuldades que passamos! 
Há mulheres que propagam suas lutas, até mesmo o salário do seu marido, todos sabem o que ela come, o que faz dentro da sua casa!

Mulher de Deus!! Você é a coroa do seu Marido, e a Bíblia diz que quem acha uma mulher acha uma coisa boa!! (Pv 18.22) rsrs...

Agora, falando de discrição, uma Mulher na Bíblia deu um "show"!! Seu nome não sabemos de fato - sunamita ela foi denominada -  e sabemos também que era uma Mulher de posses. Seu marido já era bem velho! Também a Bíblia conta-nos de como era hospitaleira, observadora, pois ela observou um profeta que por ali passava todos os dias. 
Ela disse ao seu Marido: "_Observo que este Homem que por aqui passa é um santo homem de Deus!"(2Rs 2.9).
E ela preparou a estalagem para o profeta... uma cama, uma mesa e um candeeiro... 
Intrigado, o profeta Eliseu, ficou a se perguntar o que poderia fazer para aquela Mulher...
Observe que ela em nenhum momento relatou que não tinha Filho, não contou as sua dificuldades como Mulher.
Existem Mulheres que quando recebem um profeta em sua casa saem abrindo a boca relatando tudo!!! 


Assuntos privados pertencem a Deus! 


Embora saibamos como Deus tem levantado Homens e Mulheres de Deus na terra! Mas, precisamos entregar tudo ao Senhor, "os que confiam no Senhor são como o monte Sião que não se abalam mas permanecem para sempre" (Sl 125).

O profeta Eliseu ,tomado pelo Senhor, profetizou para a mulher sunamita dizendo que em breve ela seria mãe! Que alegria! Sabemos como somos especiais, pois Deus tem nos dado tantos dons, o Dom de gerar é um deles.


Derrepente aquela mulher, já com seu filho, percebeu que ele se queixava de dores fortes de cabeça, não teve jeito até que ele veio a falecer! 


Mas, e agora?! Cadê a promessa?!


Se isso acontecesse com você, o que faria?!


Eu, particularmente, talvez me desesperasse! Mas, ela não! Ela preparou o seu jumento e foi em busca do profeta! E, vendo ele a ela, mandou perguntar: "_Vai bem contigo? Vai bem com teu marido?" E ela, é claro, disse "_Vai bem!!!"

Que lindo MULHERES DE DEUS!
Aquela mulher possuia discrição até nas palavras!! Se mostrou forte no dia da angustia, sua força tornou-se grande no Senhor, seu filho ressuscitou! A promessa reviveu! 
É isso que acontece com uma mulher discreta, uma mulher de Deus, ela dá vida a tudo que está ao seu redor! Nos momentos tristes ela tem sempre um pensamento, uma palavra positiva da parte de Deus!

       Grandioso Abraço !! Na Fé, Mical Carvalho.
(Mical Carvalho e Esposo Etinho,Filho Lucas)

domingo, 4 de setembro de 2011

"Mulher Visionária"

A paz do Senhor, meus queridos visitantes!! Sejam muito bem vindos !!


Vamos meditar comigo sobre uma mensagem muito especial que foi nos concedida no programa: "A VOZ DA MULHER DE DEUS" (DIA 03 SETEMBRO 2011)


(Jeremias 31.16.17)

Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos...

...Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor!

Quando estamos vivenciando momentos difíceis, uma das coisas que ficam em risco nas nossas vidas é a "VISÃO DO FUTURO".
Nos prendemos com crises circunstanciais e deixamos de sonhar! Deixamos de ter esperança...

Leia: (Lm 3.26)

Quando falamos em futuro, falamos em ideias, projetos, planos... talvez você tenha perdido a visão do seu futuro devido aos problemas e dificuldades, mas Deus vai te fazer uma mulher :"VISIONÁRIA"!

A Mulher Visionária não enxerga somente as circunstâncias, ela consegue vê além das dificuldades os projetos de Deus pra sua vida !
Leia:(Pv31.16)

Que exemplo de Mulher é a Mulher virtuosa,dentre tantas qualidades ela é uma Mulher "VISIONÁRIA" porque ela,
1-Examina uma herdade...
2-Adquire...
ou seja, ela estuda um projeto, avalia, ela mentaliza e depois...
3-Ela planta uma vinha com o fruto das suas mãos...(p.b) ou seja:
4-Ela Investe Duro ! com o lucro do seu trabalho,

A mulher "VISIONÁRIA"não desiste na primeira adversidade! Isso quer dizer para nós que precisamos:

1-Mentalizar a vitória
2-Adquirir, receber...
3-e continuar investindo acreditando, prosperando, plantando...

Pense agora em novos projetos, mentalize-o com fé,  acredite, Deus vai Honrar sua fé! Como muitos dizem: pensamento positivo ajuda em qualquer situação! rsrs..

Medite também:(Gn.30.27)


Portal Sara Brasil FM
www.sarabrasilfm.com.br
Portal Sara Brasil FM